domingo, 13 de junho de 2010

Mercedes encarnado

Durante o Interail, em Viena, estava a tentar ensinar o meu irmão a fazer uns pannings. Sentados na escadaria da Universidade de Viena, ele com a minha antiga Canon 350D, eu com a Mark II N, fomos fazendo uns quantos. Passaram alguns carros pequenos, umas motas, pessoas... e quando vejo este Mercedes (vermelho) disse-lhe que, para fazer um panning, tinha que ser em estilo! E saiu esta foto. Uns dias depois pus no meu flickr e lá ficou para quem quisesse ver. Dois meses depois recebi um email da Mercedes a querer comprar-me a fotografia para ser utilizada num livro apenas de imagens tiradas por amadores aos carros da marca.
Portanto... Se andarem por aí a fazer pannings, façam-nos em estilo e pode ser que ainda ganhem uns trocos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário